Ano 2015
Ano 2023
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CONCORRÊNCIA PÚBLICA N.º 01/2015
A SAECIL – Superintendência de Água e Esgotos da Cidade de Leme, com sede à Rua Padre Julião n.º 971, em Leme (SP), torna público que acha–se aberta a presente licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA, tipo menor preço unitário, cujo encerramento dar-se-á às 14 horas do dia 12/03/2015, a qual será processada e julgada em conformidade com a Lei Federal 8.666/93 e suas alterações, pela Lei Complementar n.º 123/2006, alterada pela Lei Complementar n.º 147/2014, e pelas normas constantes deste Edital.
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CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº. 02/2015
Registro de Preços de Concreto Asfáltico Pré-Misturado a Quente – Faixa “C” do D.E.R., quantidade estimada para 12 meses: 3.500 (três mil e quinhentas) toneladas
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CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº. 03/2015
Contratação de empresa para fornecimento de combustíveis (gasolina comum, óleo diesel S 500-comum, etanol combustível e óleo diesel S10) para a frota de veículos (linha leve e pesada) e Geradores de Energia Elétrica instalados na Estação de Captação de Água Bruta, Estação de Tratamento de Água e Estação de Tratamento de Esgotos desta Autarquia, sendo que o abastecimento será efetuado direto na bomba de combustível da Contratada,
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CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº. 04/2015
Aquisição de 1.250 (mil duzentas e cinquenta) toneladas de sulfato de alumínio liquido a 50% isento de ferro, para uso no processo de tratamento de água e Aquisição de 60.000 (sessenta mil) Kg de ácido fluossilícico em solução a 22% para uso no processo de tratamento de água
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CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº. 05/2015
Aquisição de peças e conexões para redes novas e manutenções corretivas em ligações e redes de água e esgotos executadas pela Divisão Operacional desta Autarquia
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CONVITE N.º 01/2015
Contratação de serviços de engenharia para implantação de solução integrada de telemetria para gestão de Perdas de Água no âmbito da Superintendência de Água e Esgotos da Cidade de Leme, incluindo: disponibilização de sensores de pressão; disponibilização de equipamentos de telemetria; serviço de Comunicação GPRS; serviço de Hospedagem de dados e acesso via Internet; serviços de instalação e configuração dos equipamentos de telemetria; manutenção com disponibilização dos dispositivos instalados na solução durante a vigência contratual; suporte Técnico de toda a Solução com esclarecimento de dúvidas durante a vigência contratual; documentação e treinamento. Devendo prever o monitoramento "on line - real time" dos seguintes subsistemas: EEAT; Poços; Reservatórios; Adutoras; VRPs; Pontos Críticos; em conformidade com o Termo de Referência (Anexo I) e demais anexos do Edital.
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CONVITE N.º 02/2015
Aquisição de materiais para manutenções da Divisão Operacional
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CONVITE N.º 03/2015
Contratação de prestação de serviços especializados para execução do levantamento, classificação, digitalização e apuração de valor de mercado dos bens patrimoniais móveis e serviços correlatos desta Autarquia, conforme o Termo de Referência (Anexo I deste Edital) e Contrato.
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CONVITE N.º 04/2015
Contratação de 1.500 (mil e quinhentas) horas de serviços referentes à manutenção industrial nos equipamentos desta Autarquia, compreendendo montagem, torno, solda e ajuste, pelo prazo de 12 meses, prorrogáveis por iguais períodos conforme inciso II do artigo 57 da Lei Federal 8666/93.
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CONVITE N.º 05/2015
Contratação de serviços de mão de obra para funilaria e pintura em veículos de linha leve e pesada desta Autarquia pelo período de 12 (doze) meses.
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CONVITE N.º 06/2015
Aquisição de lubrificantes para manutenção preventiva e corretiva em veículos e equipamentos desta Autarquia,
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CONVITE N.º 07/2015
Contratação de empresa para Serviços de Recauchutagem de pneus para os veículos pertencentes à frota desta Autarquia, conforme abaixo especificado, incluindo mão-de-obra e disponibilidade de equipamentos necessários para a execução dos serviços, mediante as condições estabelecidas neste edital.
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CONVITE N.º 08/2015
Aquisição de 01 (uma) caçamba basculante de 12 metros cúbicos, instalada em chassis de caminhão truck, chapa de aço estrutural dobrada em perfil “U”, reforçado internamente por outro perfil nas mesmas condições. Caixa de carga construída em chapa de aço estrutural, reforçadas por perfil “U”. Soldada diretamente no quadro superior. Porta traseira de abertura e fechamento automáticos acionados mecanicamente durante o basculamento; protetor de cabine construído em chapa de aço estrutural com dobra em “U”, na parte frontal para reforço; sistema de basculamento indireto com dois cilindros, atuando em mancais fixos a um braço articulado, elevando a caixa através de duas hastes; o conjunto também funciona como estabilizador e diminui o esforço dos cilindros em torno de 30%, suporte para fominha de 2 metros cúbicos, equipado com protetor de ciclista e para choque traseiro articulado conforme resolução 132/02, para lamas metálicos fixados a caixa descarga através de parafusos e com para-barros de borracha, escada lateral para acesso a caixa de cargas, pinos na caixa de cargas para amarração de lona, caixa de ferramentas lateral de no mínimo 90 litros, bomba hidráulica e tomada de força com acionamento pneumático, aplicação de tinta fundo e acabamento em tinta esmalte, com todos os itens obrigatórios por lei, com garantia mínima pelo fabricante de 01 (um) ano, contra defeitos de fabricação.
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CONVITE N.º 09/2015
Contratação de empresa para execução de serviços para substituição de 3.500 (três mil e quinhentos) hidrômetros de 3/4”, em diversos locais do município de Leme/SP a serem indicados pela SAECIL, com fornecimento de mão de obra completa, equipamentos e ferramentas necessários para a perfeita execução dos serviços, sendo que os hidrômetros e anéis de borracha serão fornecidos pela SAECIL.
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CONVITE N.º 10/2015
Aquisição de 01 (um) tanque seminovo revisado, para transporte de água potável com capacidade de 12.000 (doze mil) litros, formato elíptico, constituído em chapa de aço inox na espessura de 3mm, com quebra ondas, boca de visita de 450mm, escada tipo marinheiro construída em tubos de ½” em aço inox, corrimão afixado nas extremidades superior do tanque com altura de 1000mm, passadiço antiderrapante com piso abrasivo em toda área superior do tanque, com 02 (duas) saídas de diâmetro de 2.1/2” fixadas nas laterais e 01 (uma) saída traseira de 03 (três) por gravidade, com pés de pato e chuveiro instalados na parte traseira, para – choque traseiro, articulado conforme resolução CONTRAN RTQ 152, protetor lateral e faixas refletivas, longarinas em chapa de aço carbono SAE 1008/1010 na espessura de 3/16” dobradas a frio, fixação do tanque feitas por grampos de aço 5/8” fixando a longarina do tanque ao chassi do veículo, pintura dos berços, tampos e longarinas com aplicação de tratamento de fosfatização e acabamento com tinta esmalte sintética automotiva na cor solicitado pela Autarquia, para lamas metálicos afixados a caixa de cargas através de parafusos e com para–barros de borracha.
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CONVITE N.º 11/2015
Contratação de empresa especializada para fornecimento de serviços de entrega e instalação de bancos de capacitores automáticos, bancos fixos e células capacitivas, conforme especificado no Termo de Referência, a serem implementados nas instalações elétricas das plantas da Superintendência de Água e Esgotos da Cidade de Leme (SAECIL).
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CONVITE N.º 12/2015
Contratação de empresa para execução de serviços para substituição de 2.000 (dois mil) hidrômetros de 3/4”, em diversos locais do município de Leme/SP a serem indicados pela SAECIL, com fornecimento de mão de obra completa, equipamentos e ferramentas necessários para a perfeita execução dos serviços, sendo que os hidrômetros e anéis de borracha serão fornecidos pela SAECIL.
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CONVITE N.º 13/2015
Contratação de empresa especializada para fornecimento de serviços de entrega e instalação de bancos de capacitores automáticos, bancos fixos e células capacitivas, conforme especificado no Termo de Referência, a serem implementados nas instalações elétricas das plantas da Superintendência de Água e Esgotos da Cidade de Leme (SAECIL).
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CONVITE N.º 14/2015
Contratação de 900 (novecentas) horas de serviços de mecânico para manutenção preventiva e corretiva nos caminhões da frota desta Autarquia, conforme o Anexo I – Termo de Referência e relação abaixo discriminada, compreendendo: desmontagem, reparação, montagem e ajuste de: motor, câmbio mecânico, freios, sistema de arrefecimento, distribuição, direção, suspensão, lubrificação, cubo de roda, cardãs e filtros.
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PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2015
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de combustíveis, em posto de abastecimento próprio, com vistas ao atendimento das necessidades dos veículos automotores, máquinas, tratores e geradores de energia que compõem, e aqueles que venham a compor, a frota oficial desta Autarquia, conforme Anexo I – Termo de Referência deste Edital.
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PREGÃO PRESENCIAL Nº 03/2015
Aquisição de 01 (uma) roçadeira hidráulica articulada, com largura de corte de 1,5 metros, alcance de corte lateral de no mínimo 4,30 metros, altura de corte de no mínimo 6,00 metros, com duas navalhas retráteis em aço carbono, válvula de alívio em cada circuito hidráulico, protetores traseiros da unidade de corte, tela de proteção para operador, com instalação ao hidráulico de trator já incluso, com garantia total contra defeitos de fabricação pelo prazo mínimo de 12 (doze) meses, e entrega técnica do equipamento.
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PREGÃO PRESENCIAL Nº 04/2015
Aquisição de 01 (um) veículo novo, zero quilômetro, utilitário “pick-up”, cor branca, ano de fabricação 2015, com capacidade de carga mínima de 700 quilos, cabine simples, com protetor de caçamba, protetor de cárter, motor mínimo de 1.4, potência mínima de 85CV, alimentação multiponto (M.P.F.I), combustível etanol/gasolina (flex), câmbio manual de 5 (cinco) marchas à frente e uma à ré, sistema de freios com ABS, com direção hidráulica, vidro elétrico, trava elétrica, ar condicionado, rodas de aço pintadas aro 14” (mínimo), jogo de tapetes de borracha completo, equipamentos e acessórios obrigatórios exigidos pela CNT (cinto de segurança, extintor, estepe, chave de rodas, macaco, triângulo, entre outros), com garantia total de fábrica durante o prazo mínimo de 01 (um) ano, contados a partir da data do recebimento definitivo do objeto, sem limite de quilometragem,
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PREGÃO PRESENCIAL Nº 05/2015
Aquisição de 10.000 (dez mil) bobinas pré – impressa com: 111 mm de largura, 340 mm de altura, com aproximadamente 23,8m de comprimento, diâmetro máximo externo de 55 mm, serrilha horizontal, papel 75g termosensível com overcoating e impressão 4 x 2 cores.
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PREGÃO PRESENCIAL Nº 06/2015
Registro de Preços para futura aquisição de hidrômetros a serem utilizados na substituição dos que estão com a vida útil comprometida, como também na medição de unidades de alto consumo e na realização de novas ligações de água no município de Leme, conforme especificações do
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PREGÃO PRESENCIAL Nº 07/2015
Aquisição de peças para construção da adutora de água tratada, interligando a rede de abastecimento da Avenida Hermínio Ometto com o reservatório do bairro Santa Maria, conforme especificações do Anexo I – Termo de Referência do Edital.
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PREGÃO PRESENCIAL Nº 08/2015
Registro de Preços para a aquisição de hidrômetros a serem utilizados na substituição dos que estão com a vida útil comprometida e na realização de novas ligações de água no município de Leme, conforme especificações do Anexo I – Termo de Referência deste Edital.
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PREGÃO PRESENCIAL Nº 09/2015
Registro de Preços para contratação de empresa especializada para o fornecimento de Concreto usinado FCK 20 Mpa com pedra 1, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações do Anexo I – Termo de Referência deste Edital.
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PREGÃO PRESENCIAL Nº 10/2015
Contratação de execução de análises Físico-Químicas, Bacteriológicas, Biológicas, Inorgânicas, Orgânicas, Radioativas e Estéticas para controle de qualidade de água do abastecimento público da cidade de Leme/SP, pelo prazo de 12 (doze) meses, conforme Anexo I – Termo de Referência.
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TOMADA DE PREÇOS N.º 01/2015
Contratação de 2.000 (duas mil) horas de serviços técnicos de eletricidade para manutenções e reparos no sistema elétrico abrangido pelos equipamentos da SAECIL, pelo período de 12 (doze) meses, prorrogáveis por iguais períodos conforme inciso II do artigo 57 da Lei Federal 8666/93.
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TOMADA DE PREÇOS N.º 02/2015
Aquisição de pedra britada para o Serviço Industrial desta Autarquia, compreendendo cobertura de valas resultantes das manutenções em redes, ligações domiciliares de água/esgotos e galerias de águas pluviais em diversos locais deste município.
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TOMADA DE PREÇOS N.º 03/2015
Aquisição de 55.000 (cinquenta e cinco mil) Kg de cloro gasoso a 99,5%, para uso no processo de tratamento de água,
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TOMADA DE PREÇOS N.º 04/2015
Contratação de 2.000 (duas mil) horas de serviços técnicos de eletricidade para manutenções e reparos no sistema elétrico abrangido pelos equipamentos da SAECIL, pelo período de 12 (doze) meses, prorrogáveis por iguais períodos conforme inciso II do artigo 57 da Lei Federal 8666/93.
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TOMADA DE PREÇOS N.º 05/2015
Aquisição de Kits de conexões para caixa de proteção de hidrômetro, e Caixas de proteção para hidrômetro horizontal e vertical
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TOMADA DE PREÇOS N.º 06/2015
Contratação de serviços para conserto de calçadas tipo mosaico português, danificadas pelas ligações domiciliares solicitadas de água e esgotos, substituições e manutenções, com fornecimento de material e mão de obra, numa metragem estimada de 2.500 (dois mil e quinhentos) m², conforme memorial descritivo.
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TOMADA DE PREÇOS N.º 07/2015
Aquisição de 01 (um) caminhão truck, zero km e Aquisição de 01 (uma) caçamba basculante de 12 metros cúbicos
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TOMADA DE PREÇOS N.º 08/2015
Aquisição de pedra britada
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TOMADA DE PREÇOS N.º 09/2015
Aquisição de Pneus, Protetores para Pneus, e Câmaras de Ar Novos para uso nos veículos da linha leve e linha pesada desta Autarquia
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TOMADA DE PREÇOS N.º 10/2015
Contratação de 1.100 (mil e cem) horas de prestação de serviços de mecânico para manutenção na linha de tratores, retroescavadeiras e escavadeira hidráulica desta Autarquia, conforme relação abaixo discriminada, compreendendo desmontagem, reparação, montagem e ajuste de: motor, câmbio mecânico, freios, sistema de arrefecimento, distribuição, direção, suspensão, embuchamento, pinos, mangueiras do sistema hidráulico, bombas, comandos, transmissão e painel de comandos.
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TOMADA DE PREÇOS N.º 11/2015
Contratação de 2.000 (duas mil) horas de serviços referentes à manutenção industrial nos equipamentos desta Autarquia, pelo prazo de 12 (doze) meses, compreendendo: montagem, torno, solda e ajuste.